loading...

De acordo com as tendências e projeções do setor, o mercado pet deve manter o crescimento nos próximos anos. Embora a previsão seja positiva, alguns segmentos da indústria pet tem se destacado um pouco mais em relação a outros. Separamos as maiores tendências do momento da indústria pet para você ficar de olho.   Produtos […]

Ter um plano de negócios detalhado é uma das primeiras tarefas a serem realizadas em qualquer tipo de novo empreendimento ou mesmo em uma empresa já estabelecida. Qualquer tipo de negócio que está iniciando, em expansão ou em busca de capital, precisa desenvolver um. A principal razão pela qual você precisará de um plano de negócios bem feito […]

Criar uma boa estratégia de Marketing não pode ser uma tarefa árdua e que seja muito cara, hoje em dia com a facilidade ao acesso a informação, é possível gerar várias estratégias interessantes e com baixo custo. É preciso pensar um pouco fora da caixa e também buscar inspirações em outras áreas para se diferenciar […]

Montar um negócio não é tarefa fácil, veja os pontos que você deve conhecer para montar seu próprio Pet Shop

O mercado pet é um setor que combina paixão por animais e negócios. Esse ano, a expectativa é que o setor movimente R$ 36,2 bilhões, o brasileiro chega a gastar cerca de R$ 338,76 por cão. Boa parte desse valor é revertido para a área de tosa e estética animal. Para empresas que trabalham com […]

Ser dono de um negócio é mais que um trabalho integral. Você mal tem tempo para respirar e passar o dia no escritório pode acontecer. Mesmo no ramo de banho, tosa e estética animal, sempre é preciso fazer trabalho administrativo. Você não consegue escapar da dose diária de papéis, agendamentos e gestão. Com certeza existem […]

Se tornar um empresário na área de pets ou um profissional que atua nessa área, pode ser uma das coisas mais difíceis que você já fez. Mas se você decidiu seguir em frente e abrir seu próprio negócio nessa área, saiba quais são as 10 qualidades essenciais que você precisará ter. Características de um profissional […]

As mídias sociais de hoje não são mais o que eram a há 10 anos atrás. O comportamento mudou, as pessoas não utilizam mais somente para se conectar com velhos amigos ou compartilhar suas fotos das férias mais recentes. Hoje todas as mídias são vistas como um canal para construção e consciência de marca, marketing […]